quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quarto redecorado e bem bolado!


Postei esses dias uma foto no meu instagram mostrando mais uma das minhas aventuras de decoradora, e hoje vou mostrar como ficou o meu quarto e a nova decoração que dei a ele.

Eu sempre amei a cor vermelha mas como sempre tive muita coisa cor de rosa devido a fases da adolescência e o poder da minha mãe sobre minhas coisas, meu quarto passou muito tempo parecendo um reino paty. Mas agora eu decidi colocar tudo nos conformes, e ser feliz.
Minha vontade era de me mudar e ter uma casa inteira pra mim, mas como isso ainda vai demorar não dava pra continuar vivendo num ambiente que não me agradava ainda 100%, que era o meu quarto.
O primeiro passo foi tirar os editoriais da parede e por debaixo tinha a parede cor de rosa que pintaram de qualquer jeito e toda a tinta descascou. Como eu queria algo de imediato e que desse pra eu mesma fazer recorri ao tecido na parede.

NUNCA vou me arrepender disso!

O RESULTADO:

Já tinha muita coisa vermelha, então foi mole terminar de decorar o resto.
AAAAMO BOLINHAS deu pra perceber? Então comprei o tecido de bolinhas e deixei tudo mais ainda "emBOLAdo" haha! Entendeu a piadinha?
Mas então...
A cortina comprei junto com o varão, a capa das almofadas, mamãe já tinha! MAMÃE TEM TU-DO!


Os quadrinhos e etc, tudo eu já tinha. O que era rosa ou de outra cor, eu pintei de vermelho com tinta spray, mole de pintar e seca em meia horinha, a caixinha sofreu essa mudança, rs.

Pra quem quiser saber, os porta retratos são de madeira e eu comprei por 1 real cada no Barcas Shopping(em frente ao terminal de Niterói), pintei com tinta para MDF branca e pronto!
As minhas linhas ficam um charme no potinho de palmito hehe, o que não faz um contact de bolinhas.

O quadro de recados é lá do ano 2002! Era da cor da madeira e eu pintei de rosa, depois cobri a moldura com contact de bolinhas e por fim pintei o que tava rosa, de preto.


Já tinha mostrado a máquina aqui antes, era amarela, pintei de vermelho com a mesma tal tinta vermelha em spray, essa tinta é coisa de Deus, pinta de tuddooooooo!
A cúpula do abajur era encapada com tecido de cetim rosa e renda preta. Tirei aquele tecido que eu mesma havia colocado e repus pelo de pimentinhas. Fofo demais! 
O potinho de brigadeiro é da Utilicasa.


Não mudou muita coisa no meu "camarim"rsrs. Só encapei o assento com tecido vermelho e pintei a caixinha de plástico de preto, novamente com a tinta maravilhosa em spray! kkkk



Minha sapateira linda, que tenho tanto orgulho e amo tanto! Não mudou nada, mas eu gosto de mostrar o quanto eu a amo! aiuehiueha


Essa é bem bacana pra quem tem notebook e gosta de fazer refeições fora da cozinha.
Acho lindas essas bandeijas que tem por aí nas Tok Stoks da vida e Fast House, mas 100, 200 reais por uma bandeja está fora de questão pra minha pessoa! hahahaha
Como queria muito uma daquelas, mas não tenho coragem de pagar, resolvi fazer uma.
Comprei a badeja esquisita da Leader por R$19,90.
Era de madeira daquelas sem verniz que vem cheia de farpa, daí tasquei a tinta preta (aqueeeeela em spray, que é de Deus) e pronto! Ficou digna de ser usada! A tinta em spray já tem verniz, então dá pra molhar a bagaça e o caramba a 4 que não estraga.
Num tô dizendo que a tinta é de Deus...
A almofadinha eu mesma fiz! :D
Simples demais, dois retângulos e uma tira e pronto, costura issaê e vai ser feliz!


Encapei meu almofadão de matrioskas com o mesmo tecido da parede. Agora minha cabeceira está camuflada! E o Niko tá feliz porque tudo combina com o cachecol dele!

 E foi isso! FIM!
AAhh, espero MESMO que tenham gostado! Redecorem também e depois me contem! 
Beijos da Pimenta com cara lavada e roupinha largada de ficar em casa!
;**



Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu simplesmente A M E I o seu quarto. A melhor decoração até hoje!!!!!!! E ficou ainda melhor com a nossa foto. hahahahahaha parabeeeens

    ResponderExcluir