segunda-feira, 13 de maio de 2013

Amanda Bynes

Não sei se vocês lembram dessa menina que tinha um programa com o nome dela na Nickelodeon, mas eu lembro. Super engraçada, louca e divertida, a Amanda Bynes tinha um jeito moleca e que fugia dos padrões de beleza que vemos por aí, na verdade, até zombava de vez em quando do tipinho garota perfeitinha que segue modinhas e afins.


Ela cresceu, fez alguns filmes maneirinhos e então nunca mais ouvi nada dela, mas o que importa é que ela é uma graça...


...ou pelo menos ERA!

Sabe lá o que deu nela, só sei que ela simplesmente resolveu mudar TOTAL e DRÁSTICAMENTE o estilo dela.


Ok, rebelde feito a Miley Cyrus que também pirou os cabeçotes, mas se ela tivesse parado por aí, tudo estaria de boa. O problema é que ela começou a expor fotos MUITO doidas dela no twitter e ser vista pelas ruas fora do normal que estávamos acostumados.


 Oi? Como assim? 









Fala sério, a pessoa só pode estar fora do seu juízo normal, né não???
Mudar de estilo tudo bem, mas acho que você está fazendo isso errado, Amanda! ahahahhaa

Ooooppsssssss!!


Beijos da Pimenta!
;**




Nenhum comentário:

Postar um comentário