quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Wish List de Dezembro

Oi coisas rycannnnsssss! Tudo certinho? Eu não sou muito de fazer essas listas de desejos, mas em dezembro acho muito válido fazer porque é a época de ganhar presentes e se dar presentes. Eu tenho wishes todo mês, mas eles vão acumulando conforme o tempo vai passando porque eu não compro nada naquele mês e vai ficando pros próximos, sou pobre, ué, que que eu posso fazer... MAS EM DEZEMBRO É SÓ ALEGRIA!!!

Eu ia comprar essa bolsa num site, mas desisti.
Meu namorado ia me dar, mas ele desistiu.
Decidi comprar de novo e desisti.
Essa bolsa é coisa linda de Deus, e eu quero ela demais.
Mas nem tanto.
haha



 Rasteirinhas maras do
meu coração, como eu quero 
vocês! To precisando muitoooooooooooooooooo!
Só que coloco no pé
e fico me sentindo usando aquelas gladiadoras tensas...
aí fico nervosa e nunca levo!

Esse é baratinho e geraaaaal tá falando dele, dizem que faz milagre pras madeixas!
Não, você não leu errado, é um remédio pra cachorro sim, e dizem que as vitaminas que contém nele faz maravilhas no cabelo, é só passar nos fios com um creme e pronto, tá novo! Quero testar isso a qualquer custo pra ver se é verdade mesmo.




BB Cream que todo mundo já usou menos eu, blogueira fajuta mesmo que nem prova
as novis pra contar prazamigans! Sou dessas!
Mas vou comprar o treco de cachorro e o BB Cream e juro que conto o que achei! 



 Geeeeente, na faculdade eu SÓ USAVA paletó preto! Até que um dia ele ficou surrado! Eu preciso de um novo mas quero algo com modelagem moderna, não esses formais igual aos que uso pra trabalhar, quero um estilosinho, vou dizer procês que tá difícil de achar! Essas lojas tem que entender que não é só porque moramos num país tropical que nunca mais vai fazer frio e que não devem colocar casaco e paletó na coleção, principalmente preto! hahaha #voltainverno



O amor declarado de todos os cinegrafistas, segura a imagem e não deixa balançar nadica de nada.
Quero demaisssssss, pai! hahaha



Biquine de cintura alta, ia comprar pela internet mas vi que era um grande risco. Vou procurar uma lojinha por aí pra experimentar e ver coé, se ficar bom coooom certeza eu levo.
Vai que eu fico com uma bunda gigante parecendo uma velhinha de fralda geriátrica?
Deus que me livre!



Eu preciso de um batom com efeito matte, mas um que funcione e dure para sempre!
Tá, não pra sempre, mas vocês entenderam.
Então, vou fazer uma força, abrir o bolso e investir num bonitão desses aí. 

Pequena minha lista, né? Até eu me surpreendi!
Quando eu entro em qualquer loja ela cresce e fica quilométrica! hahaha

Espero que tenham curtido!!
Beijinhos! ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário