Esse foi meu look do dia 1, nevou demais, gente!!!
E essa sou eu linda usando o look do dia 2, dá pra ver a emoção na expressão do meu rosto?
Hahahaha, ok galera, chega de brincadeira, após bastante tempo descansando de um fim de ano turbulado, finalmente voltei com muitas novidades para o ano de 2014. Uma delas é que estou morena de novo pois meu cabelo sofreu muitos danos, por isso não estranhem novas fotos com cabelos negros de novo haha e eu mais macaca que nunca porque do contrário não estava na neve(snif) e sim pegando muito sol e ficando preta mesmo usando protetor solar fator 60.
Minha sogra e namorarão tirando foto com um panda invertido, a pessoa que era branca e fica negritude usa o corretivo normal e dá nisso.
De qualquer forma, branca ou preta estou de volta e com muuuuita coisa legal pra vocês, agora que acabaram as festas, corre corre de fim de ano e carnaval posso ficar tranquila e postar tudo que sempre posto pra vocês!!
Beijitos e fiquem sempre aqui comigo que 2014 vai BOM-BAR!!






Nenhum comentário:
Postar um comentário